FALE CONOSCO
Resultados de Exames
Hit enter to search

Fisioterapia/Hidroterapia

Fisioterapia/Hidroterapia

O Hospital Veterinário Animaniac’s possui o maior Centro de Fisioterapia e Hidroterapia da Zona Leste. Ao todo são três unidades com estrutura completa para atender nossos pacientes.

Possuímos os equipamentos mais modernos na área, dentre eles, piscina aquecida com esteira na água e sala com aparelhagem exclusiva, fundamentais para acelerar o tempo de recuperação do seu animal de estimação.

Buscando sempre a excelência no atendimento ao cliente, nossa equipe de fisioterapia é treinada e supervisionada pela Mundo à Parte, a maior rede de reabilitação do país, com mais de 30 unidades pelo Brasil. Além disso, contamos com médicos veterinários altamente qualificados e de especializações multidisciplinares como Acupunturistas, Ortopedistas e Neurologistas.

Realizamos tratamentos para dores articulares e na coluna vertebral, com o objetivo de promover mais qualidade de vida aos pacientes geriatras e oncológicos, a cicatrização de feridas, o tratamento de doenças ortopédicas e neurológicas, e ainda a recuperação dos pacientes internados no hospital.

Se você procura mais conforto e saúde para seu pet, a Fisioterapia pode ser uma excelente opção.

Perguntas frequentes

É bastante comum os animais idosos apresentarem alguns sinais de diminuição nas atividades ou até mesmo no apetite. Isso pode ser fruto de dor articular. A artrose é uma doença articular degenerativa que acomete a maior parte dos cães e gatos geriatras. A Fisioterapia ajuda no controle da dor dos pacientes com artrose, proporcionando maior conforto e qualidade de vida.

Não, a Fisioterapia é muito eficaz também no tratamento conservador de diversas doenças articulares e de coluna.

A reabilitação pode ser iniciada logo no mesmo dia da cirurgia. A Fisioterapia vai ajudar no controle da dor e acelerar a cicatrização tecidual, promovendo maior conforto ao seu pet.

A Fisioterapia vai ajudar no tratamento da hérnia de disco em todos os graus da doença e pode ter eficácia no retorno de sua mobilidade. É necessário a avaliação completa do paciente para verificar a evolução e o estágio da doença e, em alguns casos, pode ser indicada uma cirurgia além do tratamento da Fisioterapia.

Você pode procurar o tratamento imediatamente. O profissional vai auxiliá-lo no diagnóstico da doença e, caso seja necessário encaminhar seu pet para exame de imagem ou, até mesmo, para um procedimento cirúrgico. O quanto antes for possível iniciar o trabalho da Fisioterapia no animal que está mancando, maior a chance de conseguir controlar a sua dor e ajudar no seu retorno funcional.

Mooca

  • moocaR. Juventus, 467 – Mooca – SP
  • 11. 2066-1616
  • 11. 99536-8995

Tatuapé

  • tatuapé R. Monte Serrat, 1090 – Tatuapé – SP
  • 11. 2091-9113
  • 11. 93800-7620

Vila Matilde

  • vila matilde Av. Pasteur, 50 – Vl. Matilde – SP
  • 11. 3053-1667
  • 11. 93800-7601

Fique por dentro das novidades do Animaniac’s

× Agende uma consulta