Estamos abrindo vagas para o programa de aprimoramento veterinário, confira tudo para se candidatar a vaga.

O programa tem como objetivo:

  • Formação e capacitação de bons profissionais para o mercado veterinário;
  • Chances de efetivação pela empresa após o término do programa para profissionais que se destacarem;
  • Conhecer missão e visão do hospital;
  • Atendimento humanizado;
  • Auxílio psicológico e de coaching em equipe com profissionais qualificados, dando todo suporte;
  • Acompanhamento de ciclo de educação continuada dentro da rotina hospitalar.

Sempre que decidimos comprar ou adotar um pet, existem questões importantes que devem ser planejadas, principalmente em espaços reduzidos como nos apartamentos. É importante que o ambiente seja adaptado e que existam locais para dormir, comer, fazer suas necessidades além de ambientes com enriquecimento para brincadeiras e redução do estresse.

Hoje em dia diversos itens estão disponíveis no mercado como brinquedos que liberam alimento aos poucos e arranhadores que ajudam a entreter e prevenir o sedentarismo nos nossos queridos companheiros. A utilização dessas ferramentas para deixar o ambiente mais atrativo é também essencial para diminuir a chance de ocorrer ansiedade por separação, uma alteração comportamental que leva nossos pets a latir e chorar, que pode prejudicar o convívio com os vizinhos.

É preciso verificar no condomínio se existem restrições ao pet. Muitos locais só permitem que eles circulem nas áreas comuns e nos elevadores no colo por exemplo. Outro ponto muito importante é a segurança, o uso de telas nas sacadas e janelas é imprescindível.

Vale lembrar que precisamos dedicar algum tempo do nosso dia para praticarmos exercícios físicos e brincadeiras para diminuir o sedentarismo e prevenir a obesidade.

Além de todos esses cuidados é essencial que nossos pets estejam vacinados e com prevenção sempre atualizada contra vermes, pulgas e carrapatos pois eles estão cada vez mais perto da nossa família. Por isso é sempre recomendado que sejam feitas avaliações de rotina com o médico veterinário de sua confiança.

De maneira geral, é possível sim com alguns cuidados, ter nossos tão carinhosos companheiros em um ambiente saudável e cheio de alegria para toda a família.

Oferecemos uma programação com duração de 6 meses com carga horária de 8hrs por dia e dois finais de semana do mês, totalizando 220 hrs/mês.

O aprimorando receberá bolsa auxílio, frequentará todas os setores do hospital, apresentará caso clínico, publicará trabalhos, apresentação de TCC, atenderá com crachá e uniforme sendo supervisionado o tempo todo durante sua permanência no hospital e receberá um certificado no final do período.

Para concorrer a vaga, o candidato deve estar no final do 10 semestre ou ter até um ano de formação; enviar um currículo com dados pessoais e acadêmicos até 02/03/2020 para [email protected]

O processo seletivo consiste em prova prática de 30 questões múltipla escolha, 4 questões dissertativas e uma prova prática de dois casos clínicos, simulando um atendimento real.

A primeira fase consiste na prova teórica (40%) + prova prática (30%)

A fase final consiste em avaliação curricular e entrevista (30%);

Atenção!!!

Para se inscrever é necessário enviar um currículo até dia 02/03/2020 através do e-mail: [email protected]

Não perca os prazos!!!

  • Prova Teórica: 04/03/2020 Local: Unidade Vila Matilde das 08:00hrs ás 12:00hrs
  • Prova Prática: 10/03/2020 
  • Entrevista: 17/03/2020
  • Integração com Equipe: 23/03 até 27/03 
  • Inicio do Programa: 01/04/2020

Não serão tolerados atrasos.